A Kixiki Móveis tem o orgulho de parabenizar a equipe “Cavalo Vendado” do Colégio Marista Medianeira por sua segunda vitória consecutiva no …

Chegou a hora de conhecer o vencedor do Concurso Meu Cantinho Kixiki 📷🤳 Obrigado a todos que participaram, vocês foram demais! 👏👏 …

Botonê, capitonê e matelassê são técnicas de costura que são usadas para criar um efeito de estofamento em móveis e outros objetos. …

A empresa de Erechim (RS) completou 35 anos de criação no dia 15 com inauguração da nova estrutura e lançamento do concurso …

Comemorando os 35 anos da Kixiki Móveis, hoje estamos lançando o concurso de fotos e vídeos Meu Cantinho Kixiki. O vencedor vai …

Erechim (RS) – Nesta quinta-feira, 23, o governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, assinou a autorização para conceder …

Comprar on-line é fácil, rápido e prático. Principalmente neste momento em que vivemos o isolamento social. Mas o consumidor precisa ter alguns cuidados para …

Em um mundo em constante evolução, a inovação é fundamental para se destacar no mercado. Na Kixiki Móveis, entendemos a importância de …

×